sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Ceu, sol,sul terra e cor

Eu quero andar nas coxilhas sentindo as flexilhas das ervas do chãoTer os pés roseteados de campo ficar mais trigueiro que o sol deverãoFazer versos cantando as belezas desta natureza sem par E mostrar para quem quiser ver um lugar pra viver sem chorar(bis)É o meu rio grande do sulCéu, sol, sul, terra e corOnde tudo que se planta cresceE o que mais floresce é o amor(bis)Eu quero me banhar nas fontes e olhar o horizonte com deusE sentir que as cantigas nativas continuam vivas para os filhos meusVer os campos florindo e crianças sorrindo felizes a cantarE mostrar para quem quiser ver um lugar pra viver sem chorarÉ o meu rio grande do sulCéu, sol, sul, terra e corOnde tudo que se planta cresceE o que mais floresce é o amorEu quero me banhar nas fontes e olhar o horizonte com deusE sentir que as cantigas nativas continuam vivas para os filhos meusVer os campos florindo e crianças sorrindo felizes a cantarE mostrar para quem quiser ver um lugar pra viver sem chorarÉ o meu rio grande do sulCéu, sol, sul, terra e corOnde tudo que se planta cresceE o que mais floresce é o amor

Uma homenagem a este estado tao querido, do blog do coraçao do Rio Grande

3 comentários:

Nando disse...

O rio grande eh o maior, pessoal pode se orgulhar

Praia do Rosa disse...

Época de observação das Baleias Franca, na região de Imbituba,reserves sua hospedagem
maiores informações pode obter via site:
http://www.praiadorosa.blog.br

www.zonanortepoa.com.br disse...

Sou da Zona Norte de Porto Alegre
Parabéns pelo blog.
Sempre quando eu posso eu volto aqui.
Abraços

www.zonanortepoa.com.br

Ganhe DINHEIRO trabalhando em casa!

Marcadores